Parcerias Internacionais

LSE

London School of Economics (LSE) é uma comunidade global de pessoas e ideias localizada no coração de Londres central. É uma universidade especializada em ciências sociais, classificada em quinto lugar no mundo no ranking de assuntos QS 2023 e como a melhor universidade de Londres no Guia Completo das Universidades 2024 e no Guia de Universidades Boas da Times e Sunday Times 2023.

UCL

Desde 1826, a UCL tem defendido o pensamento independente ao atrair e nutrir as mentes mais brilhantes do mundo. A UCL é uma comunidade global diversificada de acadêmicos de classe mundial, estudantes, vínculos com a indústria, parceiros externos e ex-alunos. Nosso poderoso coletivo de indivíduos e instituições trabalham em conjunto para explorar novas possibilidades.

Sistema FLACSO

A Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso) é um organismo internacional, autônomo e de natureza intergovernamental, fundado em 1957 pelos Estados Latino-Americanos que acolheram uma recomendação da IX Conferência Geral da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). Atualmente, é composta por 18 Estados-membros que desenvolvem atividades acadêmicas, pesquisas e modalidades de cooperação em 13 países da América Latina e do Caribe. Todas essas unidades compõem o Sistema Flacso.

Universidade Nova de Lisboa

A Universidade NOVA de Lisboa foi fundada a 11 de agosto de 1973. Integrada numa estrutura de expansão e diversificação do ensino superior, a NOVA adotou, desde o início, um modelo estrutural considerado novo no contexto universitário português. Esta estrutura foi organizada de acordo com um modelo departamental e interdisciplinar, associado à Tecnologia, simultaneamente com as Ciências Sociais e Humanas e as Ciências Médicas.

Universidad Europeia de Andorra

A Universidade Europeia é uma instituição europeia de ensino superior, promovida pela Fundação Layret em 2012 e estabelecida no Principado de Andorra. O Governo de Andorra autorizou a sua abertura por   Acordo Governamental de 18 de dezembro de 2019 e, ao abrigo da lei andorrana sobre universidades, a eUniv pode ministrar ensino conducente à obtenção de títulos estaduais dos quatro ciclos do Quadro Europeu de Qualificações Espaciais do Ensino Superior (QF-EHEA ).