O uso da inteligência artificial para dar interatividade aos visitantes da Pinacoteca de São Paulo foi o tema da aula aberta do dia 14/11, do curso de pós-graduação em Gestão de Serviços de Informação da FESPSP.
O uso da inteligência artificial para dar interatividade aos visitantes da Pinacoteca de São Paulo foi o tema da aula aberta do dia 14/11, do curso de pós-graduação em Gestão de Serviços de Informação da FESPSP.
FESPSP é orgulhosamente mantido com WordPress